sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nutricionista dá dica para não criar efeito sanfona depois da dieta




Se já não estava fácil pra Cris emagrecer, imagina em Maceió, com tantos pratos diferentes e irresistíveis?  Nossa primeira participante do JC EmForma, a advogada Teresa Cristina Piva continua na luta para perder uns quilinhos até o Natal. 

Uma semana antes de embarcar para Maceió, a nutricionista Mariela Zucolo e a educadora física Alessandra Borella mostram para a advogada maneiras de dri-blar as tentações durante a viagem e não escorregar na dieta. 

Já em Matão, Cris con-tou como foi a viagem e ressalta que está ansiosa para comprar as delicias - saudáveis é claro, que a Benedita Gula Delicatessen oferece e receber as dicas importantes para a saúde da farmácia de manipulação Di Hervas. 

O sétimo episódio do JC EmForma mostra as irresistíveis tentações da culinária nordestina que a Cris teve que encarar. Será mesmo que ela conseguiu? Além disso, a nutricionista Mariela dá uma importante dica para quem está de dieta não cair no famoso “efeito sanfona”. 

Editado pela Legião Filmes, no 7º episódio, no sétimo episódio, Cris dá exemplo de determinação e força de vontade para emagrecer! Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário