sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JC EmForma - Dieta da Cris - Episódio 4




Tentações rodeiam Cris no JC EmForma

Não está fácil pra ninguém. Principalmente pra quem está de dieta. As tentações são tantas... Fugir da rotina complica mais ainda. E o relógio não para e o verão está logo aí, não há tempo a perder!

Nossa estreante no JC Matão EmForma, a advogada Teresa Cristina Piva, a Cris, teve um fim de semana recheado de tentações: foi viajar com a família para um Parque Aquático em Barretos. Sorvetes e doces de todos os tipos, caipirinha, cerveja, porções como frango, camarão, batata-frita e até porco no rolete rolam soltos por lá.

Você, no lugar da Cris, conseguiria driblar todas essas “gostosuras”? E a Cris, como se saiu fugindo da rotina? Não perca o quarto episódio da série JC Matão Emforma, aqui no (jcmatao.blogspot.com.br/).

Projeto inédito na cidade, o JC Matão Emforma é uma superprodução de nossa equipe que se uniu com a produtora Legião Filmes - Jonas Gonçalez, Guilherme Paviani e Luciano Miranda, e contou com todo o profissionalismo da personal trainer Alessandra Borela, da Studio Mulher, e da nutricionista e esteticista Mariela Zucolo.

Temos a missão de mostrar que é possível emagrecer com saúde e até o Natal. Nossa participante, a Cris, entrou no JC EmForma disposta a encarar o desafio. A cada semana uma novidade é postada aqui no blog dojcmatao.blogsspot.com.br e em nosso Facebook (JCMatao). Junte-se a nós e venha torcer por ela também.

Força, Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário